HISTÓRIA

O grupo Clube da Fé nasceu no ano de 1997 e desde o seu surgimento agrega em seu meio um grande número de São-paulinos tendo como objetivo principal preservar a grandiosidade do São Paulo Futebol Clube.

Não nos move qualquer interesse pessoal ou particular. Buscamos soluções da forma a mais perfeita possível, queremo-las transparentes, claras, muito bem colocadas. Possuímos um regimento interno que aponta a nossa forma de organização, bem como os direitos e deveres de todos os membros e a necessidade de serem São-paulinos.

Realizamos assembleias ordinárias sempre uma semana antes da reunião do Egrégio Conselho Deliberativo do Clube. O regimento permite também a realização de assembleias extraordinárias para assuntos de alta relevância e urgência.

Estamos sempre abertos a receber novos membros sejam sócios, conselheiros e conselheiros vitalícios para que busquemos soluções diante dos obstáculos que se apresentam através do ideal da Fé São-paulina agregando forças para a realização do que acreditamos.

Somos um grupo absolutamente democrático onde, antes de toda e qualquer decisão, realizamos uma consulta a todos os membros que através do voto definem a atitude coletiva a ser efetivada.

SERVIR SEMPRE AO SÃO PAULO E NUNCA SE SERVIR DELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário