terça-feira, 17 de dezembro de 2013

OPOSIÇÃO MOSTRA FORÇA EM FESTA


A chapa de oposição #SPFCforte, apoiada pelo Clube da Fé, que tem como candidato a presidente o Dr. Kalil Rocha Abdalla, ex-diretor jurídico do clube e provedor da Santa Casa, realizou um grande evento na noite dessa segunda-feira.

Reunindo  mais de 800 pessoas entre conselheiros e sócios titulares do clube na Casa da Fazenda em São Paulo, a chapa mostrou a sua força e ficou clara a necessidade, reconhecida pela coletividade São-paulina, de mudanças.


Foram celebrados os 20 anos da conquista do Bimundial bem como o aniversário de 78 anos do clube. O acesso ao evento foi restrito a sócios(as) que precisaram apresentar a carteirinha na entrada.
 

Estavam presentes ex-jogadores e artistas, dentre eles, Dario Pereyra, o cantor Jair de Oliveira e o ator Henri Castelli que reiteraram a necessidade de alternância no poder apoiando a chapa de oposição.  



Em seu discurso, Kalil Rocha Abdalla reforçou a necessidade de renovação no Conselho Deliberativo e na forma de administração. O ex-superintendente Marco Aurélio Cunha, que faz parte da chapa de oposição, manifestou preocupação com a falta de diálogo existente no comando do clube e que isso acaba trazendo graves prejuízos para a entidade.


Foi um evento importante para a história do Tricolor que necessita urgentemente seguir de volta para o futuro!
  
As propostas da chapa podem ser encontradas no facebook, nas páginas  #SPFCForte  e Clube da Fé

Entre em contato conosco!
Comitê #SPFCForte com os jornalistas Luís Fernando Guidi (11) 9 9889-5831 ou Luís Camões 2176-7000.  
Clube da Fé através do e-mail: cdfspfc@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário