quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

CLUBE DA FÉ APOIA JOSÉ EDUARDO MESQUITA PIMENTA


O Clube da Fé, um dos mais tradicionais grupos que atuam na política interna do São Paulo Futebol Clube, realizou assembléia onde seus membros, Sócios, Conselheiros e Conselheiros Vitalícios, deliberaram democraticamente sobre o posicionamento a ser adotado no processo eleitoral, que ocorrerá em abril de 2017, e decidirá o nome do presidente do clube durante os próximos três anos.

Coerentes com seus princípios democráticos, onde a vontade da maioria prevalece, e de sempre agir a favor do São Paulo, ficou decidido que os seus membros Conselheiros e Conselheiros Vitalícios votarão no candidato José Eduardo Mesquita Pimenta, por entender que, neste momento, essa é a candidatura que atende maior número de requisitos necessários para gerir um clube do porte e tradições do Tricolor.

O São Paulo Futebol Clube precisa de renovação, tanto de pessoas como de idéias, de forma a priorizar valores fundamentais, mas ultimamente esquecidos, como o profissionalismo, a ética e a transparência.

O Clube da Fé espera ainda que a nova administração seja composta por pessoas íntegras, que primem pelos princípios da liderança e abdiquem de interesses pessoais, de forma a romper definitivamente com os nefastos modelos adotados pelas gestões passadas.

A observância dos pontos acima é crucial para que haja diálogo com o Clube da Fé.

Desejamos sucesso ao nosso candidato na disputa eleitoral que se avizinha, na certeza que o enaltecimento do Tricolor seja o único propósito.

Servir sempre ao São Paulo, jamais se servir dele!


Sidney Costa
Coordenador

Clube da Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário