terça-feira, 22 de abril de 2014

NOTA OFICIAL

 
O Clube da Fé realizou, na noite desta terça-feira (22/04), a primeira assembleia após o término das eleições no São Paulo Futebol Clube. 

A pauta formada por diversos temas tinha como o mais importante aquele acerca do posicionamento do grupo ao final do processo eleitoral. 

Após todos participarem emitindo opiniões e reflexões sobre os últimos acontecimentos, fazendo prevalecer a conduta democrática que é referência para nós, por unanimidade, foi mantida a postura de continuarmos marcando presença na importantíssima e, hoje, forte oposição. Postura que deve ser entendida de forma objetiva, transparente e ética como tradicionalmente sempre agimos.

Jamais tergiversamos sobre a nossa prioridade que é a de colaborar com o São Paulo Futebol Clube.

Não nos move cargo, diretoria, vitaliciedade ou qualquer tipo de benesse. Somos São-paulinos e essa é a nossa grande recompensa.

Respeitamos um ex-companheiro, que como cidadão em uma sociedade democrática, optou por não continuar no grupo. Desejamos a ele felicidades em sua nova caminhada. 

Seguimos revigorados e certos de que há muito trabalho pela frente na luta por um São Paulo Forte, Democrático e Transparente.

SERVIR SEMPRE AO SÃO PAULO E NUNCA SE SERVIR DELE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário