segunda-feira, 7 de abril de 2014

O SÃO PAULO VENCEU


O Clube da Fé, seguindo a sua tradição, participou diretamente do processo eleitoral ocorrido no último sábado no São Paulo Futebol Clube. 

Com independência, transparência e fé em um São Paulo Forte abraçamos a necessária luta pelo renascimento da oposição em nosso clube fazendo com que a pluralidade de ideias voltasse a ser fomentada reapresentando a todos algo que há muito não se via no Morumbi, a Democracia.

Terminada a eleição para o Conselho Deliberativo concluímos que o resultado é uma grande vitória para os associados que demonstraram na urna que concordam com nossos ideais.

Após uma campanha absolutamente desigual sob o ponto de vista das possibilidades financeiras em que lutamos contra a máquina que foi utilizada como nunca, contra vaidades, contra o coronelismo e contra a omissão que fizeram com que o bem comum fosse deixado de lado por interesses pessoais, chegamos ao fim com a certeza de que estamos no caminho certo.

Lamentamos por aqueles que não conseguiram se eleger embora fossem merecedores bem como por aqueles que se elegeram mas não possuem comprometimento e São-paulinismo para representar os associados no Conselho. 

Felicitamos os eleitos que representam as nossas três cores com orgulho bem como o ressurgimento da democracia no clube com o crescimento da oposição que inexoravelmente trará o debate de volta ao cenário. 1.150 associados depositaram o seu voto de confiança na chapa vermelha SPFCFORTE e entenderam a necessidade de um clube renovado e transparente. 

Elegemos 31 Conselheiros ficando com 38, 29% dos votos contra 49 eleitos da situação que teve 61,71% dos votos.

Números expressivos que comprovam o clamor por mudanças. 

Apontamos a necessidade de reflexão sobre esse resultado por parte dos conselheiros que irão escolher no próximo dia 16 o novo presidente do clube.

Revigorados, seguimos na luta por um São Paulo Forte, Democrático e Transparente.

SERVIR SEMPRE AO SÃO PAULO E NUNCA SE SERVIR DELE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário